AMIB e Hoffmann levam ouro na 22ª Edição do Prêmio Caio

No último dia 14 de dezembro, em São Paulo, aconteceu a 22ª Edição do Prêmio Caio – criado em 1999, considerado o "Oscar dos Eventos". O Prêmio Caio tem como objetivos identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia.

Sinônimo de excelência, o Prêmio Caio é a única premiação no segmento, o que faz com que sua importância seja ainda maior. O Prêmio Caio tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o live marketing, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimento desses setores no país.

Nosso parceiro de tecnologia, Hoffmann, submeteu o projeto desenvolvido em parceria com a AMIB: XXV e-Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva, realizado em 12, 13 e 14 de novembro de 2020, que contou com 18 salas simultâneas, incluindo 5 UTI cênicas (AMIB em Cena), 323 palestrantes nacionais, 44 palestrantes internacionais, 59 sessões temáticas e tudo isso com direito a mais 90 dias acesso aos conteúdos por parte do congressista. O resultado não poderia ser outro: recebeu o troféu de ouro pela realização como “O Maior Congresso da América Latina no Ano de 2020”.

“A Diretoria Executiva da AMIB 2020-2021, agora sim, pode dizer que encerrou seu mandato com chave de ouro, ou melhor: troféu de ouro. Em um ano de tantas incertezas, conseguimos, juntos como um time, realizar um excelente evento digno do reconhecimento. Parabenizo à toda a Diretoria Executiva, Comissão Científica, Executiva do e-CBMI 2020 e todo o time de colaboradores, bem como nosso parceiro, pela conquista” – celebra Dra. Suzana Lobo, Diretora Presidente da AMIB Biênio 2020-2021.


Fonte: AMIB