ABTA 2016 - o evento de referência do mercado de TV por assinatura

Começa nesta semana a ABTA 2016 – o principal evento de TV por assinatura do país, que a cada ano que passa se consolida como um evento convergente de tecnologia e inovação em mídia digital.

Começa nesta semana a ABTA 2016 – o principal evento de TV por assinatura do país, que a cada ano que passa se consolida como um evento convergente de tecnologia e inovação em mídia digital. O evento ocorre mais uma vez no Transamérica Expo Center (SP) e acontece de 29/06 a 01/07/2016 (de quarta a sexta).

Afinal, há 24 anos que a Feira e Congresso ABTA é o evento de referência do mercado de TV por assinatura, banda larga e mídia da América Latina, com foco na inovação em serviços de vídeo, novas tecnologias e soluções de distribuição de conteúdo sob-demanda, IPTV, plataformas over-the-top (OTT), publicidade, satélites, TI, além das crescentes inovações na distribuição de conteúdos lineares, não-lineares e em alta definição.

O congresso é altamente qualificado, com debates e palestras com a presença de profissionais influentes de canais, agências de publicidade, operadoras, órgão reguladores e governo.

Já nos "STAs" – Seminários de TV por Assinatura, é possível um verdadeiro mergulho nas tendências em tecnologia e gestão do setor. Seminários de capacitação com apresentação de cases e soluções de mercado, pensados para quem precisa estar sempre atualizado com as ferramentas e tecnologias do setor de TV por assinatura.

O evento é sempre uma ótima oportunidade para Networking. São mais de 9.000 m² de área de exposição que reúnem mais de 100 expositores nacionais e internacionais para apresentar suas marcas e realizar novos negócios.

Horários de funcionamento

Visitação da Feira*:

  • 29/06 – Das 12:00 às 20:00
  • 30/06 – Das 10:30 às 20:00
  • 01/07 – Das 10:30 às 18:00

Congresso:

  • Das 9:00 às 18:00

*A visitação da feira é exclusiva para profissionais do setor e só será liberada mediante a comprovação no credenciamento.

Mais informações em: www.abta.com.br


Fonte: Converge