ABAV Nacional firma parceria com T4W e levará Anzol a agentes de viagens associados à entidade

A T4W, desenvolvedora do Cangooroo, acaba de firmar parceria com a ABAV Nacional, para que seu novo produto, o buscador múlti-conteúdo Anzol, chegue rapidamente aos associados da entidade.

A ferramenta auxilia os agentes de viagens possibilitando que através de um acesso único encontrem diferentes produtos de múltiplos fornecedores em uma mesma plataforma, de forma rápida, objetiva e segura.

O Anzol é uma plataforma de vendas e produtividade para agências de viagens. Por meio dele é possível buscar hotéis e locação de automóveis em diversos conteúdos já disponíveis, entre operadoras, OTAs e fornecedores turísticos. Pode ainda comparar não apenas o preço, mas também a comissão, câmbio e condição de pagamento de cada uma das opções disponíveis. Depois de escolhida a melhor opção, finaliza a reserva, o pagamento e a emissão do voucher. Tudo em um único lugar.

"Não dá mais para as agências terem que pesquisar diversos sites diferentes para fazer uma cotação ou reserva. O cliente mudou, e a maneira de atendê-los também precisa mudar! Ficamos muito satisfeitos que a ABAV entendeu e apoiou a nossa iniciativa", afirma o diretor comercial da T4W, Thiago Campos.

Pela parceria, os associados da entidade receberão, com exclusividade, um gift card que dará direto a dois meses grátis em qualquer plano do Anzol para experimentar a ferramenta. "Além disso, receberão 50% de desconto nas seis primeiras mensalidades após o período grátis para as adesões efetuadas até 31 de outubro. É encontrando a melhor opção de compra para cada reserva do seu cliente que a agência irá idealizá-lo e obter os melhores resultados. O Anzol vai ao encontro dessa necessidade básica das agências e por isso buscamos uma condição especial para os nossos associados", explica o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo.

O acesso ao Anzol se dará por meio de uma assinatura mensal, com valores a partir de R$ 90,00. Para conhecer mais, acesse: www.anzol.com.

Fonte: Assessoria