ABA Cannes Insights tem participação da AMPRO

A presidente-executiva da AMPRO, Heloisa Santana, e a Conselheira da Entidade e CEO da Outra Praia, Dilma Campos, participam do ABA Cannes Insights – Criatividade, escala e efetividade, que acontece no próximo dia 28 de julho. Organizado pela ABA – Associação Brasileira de Anunciantes.

A presidente-executiva da AMPRO, Heloisa Santana, e a Conselheira da Entidade e CEO da Outra Praia, Dilma Campos, participam do ABA Cannes Insights – Criatividade, escala e efetividade, que acontece no próximo dia 28 de julho. Organizado pela ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, o encontro virtual vai tratar sobre as tendências, principais cases do festival, diversidade, cocriação, criatividade, efetividade e conclusões sobre o Cannes Lions 2022.

Heloisa Santana, presidente-executiva da AMPRO
Dilma Campos, conselheira da AMPRO

Heloisa e Dilma, que foram juradas na edição de 2022 do Cannes Lions em Mobile e Brand Experience & Activation, respectivamente, participam do painel sobre Diversidade e Cocriação, que vai tratar sobre a potência da colaboração entre empresas, pessoas e times multidisciplinares e diversos. Estarão ao lado de Felipe Simi, CEO da Soko e Leão de Ouro em Entertainment Lions for Sport, e Gabriela Soares, Head de Estratégia da Talent Marcel, com moderação de Lena Castellón, Jornalista especializada na indústria de Comunicação e Marketing.

O evento será via Zoom, das 9h às 10h45 do dia 28 – a programação completa e demais detalhes estão no aba.com.br.