A Informa transfere HK Expo para Cingapura para a edição especial de setembro

Jewellery & Gem World (JGW) é a mais recente feira a se juntar ao êxodo de eventos, ainda que temporariamente, de Hong Kong para Cingapura. A feira de sourcing B2B da Ásia agora vai acontecer no Singapore Expo, em setembro (27-30).

O organizador da JGW Singapore, grupo Informa Markets, informa que a feira continuará a mostrar o melhor que o mundo da joalheria tem a oferecer.

A mudança para Cingapura torna o show mais acessível a fornecedores e compradores internacionais, dada a inacessibilidade contínua de Hong Kong devido à situação do Covid e aos requisitos de auto-isolamento.

A Informa ressalta que a mudança de local é um arranjo especial único para 2022.

Os últimos dois anos foram extremamente desafiadores para todos, e nós, como indústria, temos feito o máximo para não apenas manter os negócios funcionando, mas avançar”, disse David Bondi, vice-presidente sênior da Informa Markets na Ásia. “As partes interessadas do setor nos disseram que queriam feiras físicas seguras e protegidas das quais pudessem participar, e a Informa Markets ofereceu eventos presenciais de grande escala aprimorados nos EUA, Europa, Oriente Médio e Ásia nos últimos meses, com muitos mais firmemente programados para 2022 e além.

Bondi observou que a Informa lançou Jóias, Gemas e Tecnologia Dubai (JGT Dubai), a primeira feira B2B presencial internacional do setor de joias do ano, com a edição inaugural atraindo compradores de 100 países e regiões.

Bondi acrescentou que as mostras físicas serviram de balizadores para o setor. “Estamos confiantes de que a JGW Singapore fará exatamente isso – desencadear conexões comerciais autênticas e ajudar a impulsionar a recuperação do nosso setor”, disse ele.

Cingapura está diminuindo constantemente as restrições de viagem e “tem a capacidade de sediar com segurança e eficiência a feira de joias mais icônica do mundo”, disse Celine Lau, diretora de feiras de joias da Informa Markets Jewellery.

Estamos confiantes de que os compradores globais em funções de tomada de decisão farão a viagem à cidade-estado para se juntar a nós no salão de exposições”, acrescentou Lau. “Nossa comunidade pode ter certeza de que Hong Kong estará pronta para oferecer a experiência completa do JGW em 2023, quando as condições permitirem interações pessoais seguras e responsáveis ​​e as restrições de viagens internacionais forem suspensas”.

Além da JGW Singapore e algumas feiras de edição especial de Hong Kong, a Informa Markets Jewellery lançará Jewellery & Gem ASEAN Bangkok (JGAB) de 2 a 5 de novembro. Será um evento B2B cash-and-carry especialmente focado em compradores do Sudeste Asiático que precisam reabastecer instantaneamente para a temporada vital de vendas de Natal e Ano Novo.

A agenda 2022 da Informa Markets Jewellery também inclui 10 eventos físicos em oito cidades e cinco experiências digitais temáticas.

Fonte: EXHIBITION WORLD DIGITAL. Publicado por PORTAL EVENTOS sob licença MASH MEDIA. Direitos Reservados. Original: clique aqui.