4º. Congresso Latino-americano de Gestão de Arenas e Estádios

O Congresso acontece paralelo ao Brasil Futebol Expo 2022, a Maior Feira de Futebol da América Latina, no Centro de Convenções ProMagno em São Paulo/SP

O Congresso reunirá os principais líderes dos principais clubes de futebol, arenas, estádios e federações para cocriar o futuro dos eventos. Insights sobre soluções para inovar operações, aprimorar experiências e tecnologias para o futuro das operações.

O público-alvo são os C-Level, presidentes, diretores e gerentes de arenas, estádios, clubes esportivos e federações. O Congresso será aberto pelo CEO da Empty Tecnologia Tironi Paz Ortiz. Bruno Muzzi, CEO do Clube Atlético Mineiro explicará como “Aumentar suas Receitas com Sesson Tickets” e na sequência sobre “A Tecnologia da Arena MRV, a mais Hightech da América Latina”. Alessandro Barcellos, presidente do Sport Club Internacional que falará sobre a “Construindo Soluções Digirais-First Centradas no Cliente”; Yuri Costa Romão, presidente do Sport Club do Recife, sobre Como Usar a Tecnologia para Modernizar a Gestão; Fernando Volpado, COO do Club Athlético Paranaense e Enrico Ambrogini, COO do Cruzeiro Esporte Clube, finalizará explicará As Principais Vantegens e Estratégias do Modelo SAF.