“Estamos reunindo 93 expositores, que representam crescimento da ordem de 40% sobre a edição de 2013 e devemos receber cerca de 25 mil visitantes nas mostras. As exposições estão ocupando uma área de 7 mil metros quadrados”, declara Antônio Cardoso, diretor de Negócios da Brazil MotorHome Show.
Cardoso está otimista em relação às perspectivas de negócios que serão realizados nos três dias de evento. Ele estima negócios da ordem de R$ 12 milhões, ante R$ 8 milhões concretizados na edição de 2013. “Teremos inúmeras atrações para atender a todos os gostos”, destaca.
Os fabricantes de MotorHome devem apresentar vários lançamentos com sofisticação e inovações tecnológicas. Os expositores de Trailers vão expor diversos modelos para o setor de turismo e unidades móveis de negócios. Os produtores de Food Truck mostrarão modernos sistemas com alta tecnologia em restaurantes sobre rodas.
A praça de alimentação aberta ao público (Food Park) reunirá os principais cheffs da modalidade, que oferecerão cardápios elaborados para todos os gostos.
A área ocupada das três mostras:
Brazil MotorHome Show……………..............................2.500 metros quadrados
Brazil Food Truck Show (Exposição)…………….........1.000 metros quadrados
Brazil Food Truck Park Show (Praça de Alimentação) 2.500 metros quadrados
Outros expositores...............................................................1.000 metros quadrados
Total......................................................................... 7.000 metros quadrados
Número de expositores por segmento
Brazil MotorHome Show................................................... 45 Expositores (16/04/2015)
Brazil Food Truck Show…............................................... 20 Expositores (16/04/2015)
Brazil Food Park Show........................................................28 Expositores (16/04/2015)
Total....................................................................................... 93 Expositores (16/04/2015)
De acordo com Telma Moreira, gerente de Negócios da Brazil MotorHome Show, a edição 2015 superou às expectativas. A 1ª edição da Brazil MotorHome Show - realizada em 2013 - recebeu 19 mil visitantes e a exposição contou com estandes de 25 fabricantes, 90 fornecedores complementares e 83 veículos.
Segundo Telma Moreira, a 1ª Brazil Food Truck Show tem tudo para ser grande sucesso. “Estamos felizes pelo número de Food Truck´s que estão participando na edição 2015. Esse é um dos segmentos mais promissores para quem deseja ingressar na área comercial de alimentos”, conclui.
Perfil dos visitantes
Perfil: Pessoa Física
•Classe: A / B
•Idade: 30 a 70 anos
•Espírito: Jovem
•Objetivo: Lazer e Aventura, Campismo
Perfil: Pessoa Jurídica
•Utilização: Bandas e Cantores
•Objetivo: Deslocamento com conforto e privacidade.
•Transporte de Material
Comentários