O presidente do Conselho de Administração do SPCVB, Juan Pablo De Vera, junto com os demais membros do Conselho de Administração e Conselho Consultivo da entidade, assumiram o compromisso com a vice-prefeita confirmando apoio total ao evento.
“Toda a cadeia do turismo de negócios paulistano está engajada em apoiar a prefeitura na candidatura deste grandioso evento. A entidade promoverá uma divulgação e mobilização maciça em feiras nacionais e internacionais, nos materiais institucionais e em todos os nossos canais de mídia, além de incentivar um envolvimento dos 700 associados”, destaca De Vera.
A vice-prefeita agradeceu o empenho da equipe do SPCVB e mostrou confiança na vitória de São Paulo, que concorre com destinos como Izmir (Turquia), Ekaterinburgo (Rússia), Dubai (Emirados Árabes Unidos) e Ayutthaya (Tailândia). “Apesar da tradição de São Paulo em sediar eventos de grande porte, a vinda da Expo 2020, aliada à abertura da Copa com milhares de jornalistas de todo o mundo, farão com que a cidade se confirme como um grande destino internacional”, destaca. Mesmo que não seja escolhida, a vice-prefeita confirmou a construção de um mega centro de eventos na região de Pirituba.
SPCVB
Com 29 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 650 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia, por meio da promoção, capacitação, captação, geração e incremento de eventos.
Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas para dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados-mantenedores, de parcerias e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.
Comentários