O atendimento, que será adequado individualmente para cada um dos três canais principais da marca - E-Commerce, PDV e Médicos -, será feito por Valéria Salgado, da Fluxxo.
“Esse trabalho é bastante complexo e um grande desafio, pois precisamos adequar as informações a serem divulgadas para todos os públicos sensíveis para a marca: os consumidores, que são atendidos pelo e-commerce; as Dermoconsultoras que são as profissionais de divulgação da marca e estão na linha de frente, nos PDVs; e Vm´S que atuam junto aos médicos, um canal importantíssimo para a divulgação de Skinceuticals junto aos pacientes”, comenta.
Para o E-Commerce, a Fluxxo vai desenvolver toda a parte de comunicação da marca para os canais on line, além de sugestões de ativação com criação e produção de brindes para o consumidor final.
Nos pontos de venda, a agência irá atuar em cima dos lançamentos propondo vestimenta para as lojas, brindes e ações promocionais para os consumidores, além de uniformes e peças de divulgação para as dermoconsultoras que representam a marca.
E para os médicos, que têm papel fundamental para Skinceuticals, a Fluxxo será responsável por estudar as possibilidades de divulgação junto a este público formador de opinião, considerando o desenvolvimento de brindes para médicos e pacientes, displays decorativos e peças para ambientação das clínicas.
“Skinceuticals é a lider em antioxidantes nos EUA e no Brasil! Iniciamos recentemente o trabalho com a marca e estamos muito felizes com o desafio. Já estamos desenvolvendo vários projetos envolvendo os 3 canais. O fato de termos benchmarking do que já foi feito lá fora e foi sucesso é muito bom e nos dá um norte para aplicação no Brasil. Temos estudado vários casos, baseado no guide do internacional principalmente para ações voltadas para os Médicos. Aguardem que tem muita coisa boa vindo por ai” comenta Patrícia Barreto, Diretora de Planejamento, responsável pela conta.
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