Cada frente esportiva tinha seis cotas de patrocínio disponíveis: Futebol (Betfair, Bodog, Claro, Ford, GSK, Motorola, Sportingbet), Tênis (Ademicon, Mitsubishi, Motorola, Sankhya, Sportingbet, Vivo) e NFL (C6 Bank, Claro, Magazine Luiza, Mitsubishi, Samsung, Sankhya), o que fez o canal alcançar um acréscimo de 20% no número de patrocinadores, na comparação com a temporada anterior.
O crescimento de relevância do futebol internacional, tênis e dos esportes americanos, no Brasil é um dos motivos para esse momento da ESPN.
O canal exibe as principais ligas de futebol do mundo, com a Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1 e UEFA Europa League, além da maior competição sul-americana: a Copa Libertadores. No tênis, a marca possui o maior portfólio de direitos do mercado brasileiro com mais de 50 torneios, como Roland Garros, Australian Open e US Open.
A ESPN também é a detentora dos direitos de transmissão da NFL, futebol americano, e do Super Bowl, final do campeonato e uma das maiores vitrines publicitárias do mercado, que neste ano teve recorde de faturamento publicitário.
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